Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de julho de 2020

Compartilhe

 Ao todo, 120 servidores participarão da iniciativa, entre agentes comunitários de saúde, de controle de zoonoses e de combate às endemias

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Divisão de Controle de Zoonoses, promove neste sábado (4), das 7h30 às 12h30, mais um mutirão de combate ao Aedes aegypti, nos bairros Jd. Santa Eulália, Jd. Regina Bastelli, Jd. Ernesto Kühl, Jd. Bartolomeu Grotta e Jd. Fênix. A ação, que estava prevista para o último sábado (27) nesta região, precisou ser remarcada devido à chuva. Ao todo, 120 servidores participarão da iniciativa, entre agentes comunitários de saúde, de controle de zoonoses e de combate às endemias.

 Os agentes estarão uniformizados e com crachá. Chefe da Divisão, Pedrina Ap. Rodrigues Costa pede que a população receba bem os servidores em suas casas para acompanhar a visita. Ela ressalta, ainda, que os moradores devem realizar a inspeção do imóvel pelo menos uma vez na semana, a fim de eliminar e impedir a formação de criadouros do mosquito Aedes aegypti. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários