Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de julho de 2020

Compartilhe

 Na sexta-feira, às 19h, a Banda Henrique Marques apresenta mais uma edição da série Concertos Digitais com “Quadros de uma exposição”

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, segue com a programação online e nos próximos dias apresenta música, espetáculos e apresentações interativas e circenses. Iniciando a programação da semana, acontece o VII Concerto da Série Osli em Casa, nesta quinta-feira (16), às 20h30, pelo Youtube da Orquestra Sinfônica de Limeira (https://www.youtube.com/channel/UCYT-A4VwN34B1GtL7ZRGxDQ). O tema da vez é Led Zeppelin Sinfônico.

 Compondo a programação do projeto “Mundo Solidário – distantes, mas unidos!” acontece a apresentação interativa “Crescer pra passarinho: uma experiência de cuidado online”, nesta sexta-feira (17), às 19h, pela plataforma digital Zoom. As inscrições, ainda disponíveis, para a atividade coordenada por Zé Caetano, acontecem pelo e-mail mundosolidario.limeira@gmail.com

 Também na sexta-feira, às 19h, a Banda Henrique Marques apresenta mais uma edição da série Concertos Digitais com “Quadros de uma exposição”, apresentado em maio de 2015. O concerto acontece pelo Facebook da banda (https://www.facebook.com/bandahenriquemarques/).

 No sábado (18) terá o espetáculo circense apresentado pela Cia. Circo de Xullé. “Cenas Curtas”, às 10h no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCz4DWo7eSBLFoHLqfAdkIFg) e Facebook (https://www.facebook.com/prefeituralimeira/) da Prefeitura de Limeira. Também no domingo (19), no mesmo horário, a Cia apresenta “Todos Contra a Dengue”, também nos canais oficiais da Prefeitura.

 Confira a programação completa:

 Música: VII Concerto da Série OSLI em Casa

 Quinta-feira, 16, às 20h30 – Youtube (Pró Sinfônica de Limeira).

 Orquestra Sinfônica de Limeira apresenta Led  Zeppelin Sinfônico. Link para acesso: Youtube –https://www.youtube.com/channel/UCYT-A4VwN34B1GtL7ZRGxDQ.

 Classificação: Livre.

 Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira.

 MUNDO SOLIDÁRIO

 Apresentação: Crescer pra passarinho: uma experiência de cuidado online

 Sexta-feira, 17, às 19h – plataforma digital Zoom.

 Inscrições abertas para interessados, via e-mail: mundosolidario.limeira@gmail.com (Número limitado de participantes)

 Coordenada por Zé Caetano, “Crescer pra passarinho: uma experiência de cuidado online” é um espetáculo cênico, online e participativo, em que o espectador é convidado a experimentar recursos poéticos capazes de facilitar a sua vida e amenizar suas dificuldades em tempos de quarentena. Desde a poesia, a yoga do riso, a dança, a música, o teatro de formas animadas, até o desenho de uma flor: os artistas que fazem parte da apresentação guiam o espectador a um voo poético.

 Classificação: Livre.

 Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social.

 Música: Concertos Digitais – Banda Henrique Marques

 Sexta-feira, 17, às 19h – Facebook da banda.

 Concerto “Quadros de uma exposição”, apresentado em maio de 2015, conduzido pelo maestro convidado Lucas Paiva. No programa, as variações para oboé e banda de Nikolae Rimsky-Korsakov, interpretado pelo oboísta Victor Perroni, e a suite orquestral “Quadros de uma exposição”, de Modest Mousorgsky, obra que acompanhou a exposição de desenhos realizados pelos alunos do CIEEF Jamile Caran de Souza Dias. Link para acesso: https://www.facebook.com/bandahenriquemarques/.

 Classificação: Livre.

 Realização: Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e Banda Henrique Marques.

 MUNDO SOLIDÁRIO

 Circo: Cenas curtas

 Sábado, 18, às 10h – Youtube e Facebook da Prefeitura de Limeira.

 Espetáculo circense apresentado pela Cia. Circo de Xullé. Links para acesso: Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCz4DWo7eSBLFoHLqfAdkIFg e Facebook – https://www.facebook.com/prefeituralimeira/.

 Classificação: Livre.

 Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social.

 MUNDO SOLIDÁRIO

 Circo: Todos Contra a Dengue

 Domingo, 19, às 10h – Youtube e Facebook da Prefeitura de Limeira.

 Espetáculo circense apresentado pela Cia. Circo de Xullé. Links para acesso: Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCz4DWo7eSBLFoHLqfAdkIFg e Facebook – https://www.facebook.com/prefeituralimeira/.

 Classificação: Livre.

 Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários