Por: Redação NL | Publicado em 13 de julho de 2020

Compartilhe

 As cirurgias são realizadas por clínicas e hospitais veterinários que se cadastraram de acordo com o regramento publicado em editais no início do ano

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, já cadastrou 1.300 cães e gatos para o procedimento de castração. O cadastramento foi feito junto ao Departamento de Proteção e Bem-estar Animal (DPBEA), seguindo o critério de atendimento com caráter social, priorizando cães e gatos errantes (que vivem nas ruas) e aqueles que pertencem às famílias em situação de vulnerabilidade social.

 As cirurgias são realizadas por clínicas e hospitais veterinários que se cadastraram de acordo com o regramento publicado em editais no início do ano. Para ampliar o prazo para a realização dos procedimentos por parte das clínicas veterinárias, o cadastramento para a castração será suspenso a partir desta terça-feira (14). “O atendimento para a realização do cadastro será retomado quando a maioria dos cães e gatos, que já estão inscritos, for atendida”, explicou o secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Paulo Trigo. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários