Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de agosto de 2020

Compartilhe

 Também houve apreensão de drogas no Jd. Olga Veroni

 Uma operação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM) foi realizada entre a tarde desta sexta-feira (31) e madrugada deste sábado (01) no Jardim Ernesto Kühl, em Limeira. A operação, denominada “Saturação”, tinha como finalidade coibir aglomeração de pessoas e perturbação de sossego.

 Durante patrulhamento pelo bairro, as equipes não constataram nenhum tipo de aglomeração ou perturbação de sossego. A operação contou com seis equipes da GCM, com 14 Guardas e duas equipes da PM, com quatro agentes. A única ocorrência registrada durante patrulhamento foi a abordagem de um adolescente, que portava 15 porções de maconha e R$ 330,00. A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Limeira.

 APREENSÃO

 Ainda na madrugada deste sábado (01), a equipe composta pelos GCMs Hansen e Sobrinho realizava patrulhamento pelo Jardim Olga Veroni, quando localizaram ao lado de um muro, 158 flaconetes de cocaína e quatro pedras de crack. Os materiais foram encaminhados ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada. O proprietário das drogas não foi localizado. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários