Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de agosto de 2020

Compartilhe

 Motocicleta havia sido furtada no último sábado (01)

 Dois jovens, sendo um deles adolescente, foram detidos por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar na noite deste domingo (02), acusados de receptação em Iracemápolis. Segundo informações dos Guardas, a equipe composta pelos GCMs Gonçalves, Marcio e Luiz realizava patrulhamento pelo Distrito Industrial 2, quando avistou dois indivíduos empurrando uma motocicleta para dentro de uma área verde, no cruzamento entre as ruas Romano Zovico e Sebastião Dias.

 Os dois suspeitos foram abordados e com um deles, maior de idade, foi encontrada uma chave gasta, possivelmente usada como micha e com o outro, um adolescente, foi localizado apenas um celular. Em apoio à ocorrência, os PMs Alexandre e Diniz consultaram o emplacamento da moto e constataram que o veículo apresentava queixa de furto.

 Foi feito contato com o proprietário da motocicleta e o mesmo informou que o furto havia ocorrido no sábado (01), por volta das 00h, em frente a sua residência, no Jardim Alvorada, em Iracemápolis. Os suspeitos que estavam empurrando a moto foram questionados e não teriam apresentado versões convincentes sobre o ocorrido.

 Os dois jovens foram encaminhados ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada. A motocicleta foi devolvida ao proprietário. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários