Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de setembro de 2020

Compartilhe

 A convenção contou com a presença do deputado federal Miguel Lombardi (PL)

 No último sábado (12), o Partido Liberal (PL) de Iracemápolis (SP) realizou a sua convenção onde foi homologado o nome de Nelita Michel como pré-candidata a prefeita da cidade e do vereador Chicão do Bráulio Rosseti como pré-candidato a vice prefeito. A chapa de vereadores, bem como a coligação formada pelos partidos PP e MDB, denominada “Uma nova Iracemápolis com a força do povo” também foi anunciada.

 A convenção contou com a presença do deputado federal Miguel Lombardi (PL), que aproveitou a ocasião para desejar sorte aos postulantes e reafirmou o seu compromisso com o município. “Vejo neste grupo, pessoas que verdadeiramente amam Iracemápolis, e o amor é um excelente combustível de transformação, principalmente quando se trata de mudanças que uma cidade precisa” finalizou Lombardi.

 O presidente do PL em Iracemápolis, Ralf Silva, destacou a importância da presença do deputado na convenção que foi realizada de forma reservada e com a presença apenas dos candidatos e membros do diretório, observando as orientações sanitárias de prevenção ao covid-19. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários