Por: Renan Isaltino | Publicado em 29 de setembro de 2020

Compartilhe

 Veículo havia sido furtado na última sexta-feira (25)

 Uma motocicleta produto de furto foi recuperada na manhã desta terça-feira (29) no Jardim Paineiras, em Iracemápolis. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os PMs Henrique e Guilherme foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender uma ocorrência de uma motocicleta abandonada em um canavial na Rua Vilarino Gonçalves de Almeida.

 Ao chegarem no local, os policiais avistaram dois indivíduos em uma mata, que ao visualizarem a viatura, se evadiram. Após um breve acompanhamento, os dois suspeitos, de 17 anos, foram abordados na Rua João Basso Filho. Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ambos. Ao retornarem à Rua Vilarino Gonçalves de Almeida, os PMs encontraram a motocicleta coberta com palhas de cana.

 A moto estava sem placa e com a numeração do chassi raspada. Ao consultarem a numeração do motor, os policiais constataram que o veículo havia sido furtado em Iracemápolis na última sexta-feira (25). Os dois adolescentes e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Iracemápolis onde a ocorrência foi registrada. Após o término do registro da ocorrência, os dois indivíduos foram liberados aos seus responsáveis legais. A moto foi devolvida à sua proprietária. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários