Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de outubro de 2020

Compartilhe

 O indivíduo estava acompanhado de sua namorada e questionado teria dito que furou o bloqueio policial por ter ingerido bebida alcoólica

 Após furar um bloqueio policial, um jovem de 22 anos teve seu veículo apreendido pela Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (18) no Jardim Aeroporto, em Limeira. De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), uma equipe da Polícia Militar realizava uma operação de bloqueio de trânsito na Avenida Dr. Antônio de Luna, quando o jovem, que conduzia um veículo Gol, não obedeceu o sinal de parada.

 O condutor foi em direção a um dos PMs, acabou atingindo sua perna esquerda e o jogou para o canteiro central. Foi realizado um breve acompanhamento e o jovem foi abordado em sua residência no Jardim Antônio Simonetti. O indivíduo estava acompanhado de sua namorada de 17 anos e questionado teria dito que furou o bloqueio policial por ter ingerido bebida alcoólica.

 O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio municipal de veículos. O jovem foi conduzido ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada. Ele forneceu amostra de sangue para atestar ou não seu estado de embriaguez. Após o término da ocorrência ele foi liberado. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários