Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de outubro de 2020

Compartilhe

 Em uma residência, além de drogas, foram encontrados R$ 2.564 em notas diversas

 Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (20) acusado de tráfico de drogas no Jardim Novo Horizonte, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos PMs Ivan e Narcizo realizava patrulhamento pelo Parque Residencial João Ometto, quando avistou um veículo Golf de cor prata. Os policiais já haviam sido informados de um Golf prata que realizava entregas de entorpecentes para traficantes do bairro.

 O veículo foi abordado e era conduzido por um homem de 30 anos, que possuía o mesmo nome do suspeito de realizar as entregas. Em busca pessoal, foi localizado um chaveiro com um endereço e três chaves. Questionado, o indivíduo teria dito que não sabia sobre o chaveiro. Os PMs foram até o endereço junto com o suspeito, cujo destino foi uma residência na Rua Henrique Del Bianco, no Jardim Novo Horizonte.

 Ao chegar na casa, o homem teria confessado que guardava drogas e dinheiro no local. A equipe entrou na residência e localizou em cima de uma cama 1.326 pinos de cocaína vazios, 86 pinos cheios de cocaína que totalizaram 68 gramas, duas garrafas contendo aproximadamente 1 litro de éter em cada uma e um recipiente plástico com uma substância aparentando ser cocaína, com peso de 535 gramas. Ao lado da cama foram encontrados R$ 2.564 em notas diversas.

 Questionado, o suspeito teria confessado que as drogas seriam suas, alegando apenas que não sabia a quantidade exata do dinheiro. Ele foi encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada e permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários