Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de outubro de 2020

Compartilhe

 Votação é transmitida ao vivo, a partir das 16h, pelo YouTube e pelo Facebook

 Na próxima sessão ordinária, que ocorre na segunda-feira (26), a partir das 16h, serão discutidas e votadas cinco proposições na Ordem do Dia, fase da sessão destinada a esse fim. Estão em pauta projetos de lei e de decreto legislativo. Na sessão, também terá a fase de Expediente, na qual são discutidos os requerimentos e apreciadas as moções.

 A escolha da pauta da Ordem do Dia foi definida em reunião do Colégio de Líderes nesta quinta-feira (22).

 As deliberações acontecem por meio de videoconferência transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube e pela página no Facebook.  A modalidade remota foi adotada como forma de garantir o funcionamento das atividades do Plenário, durante a emergência de saúde pública relacionada ao novo coronavírus, evitando aglomeração e preservando a segurança dos cidadãos, dos vereadores e servidores.

 Confira as matérias que estão na pauta da Ordem do Dia:

 Projeto de Lei Nº 287/2018: dá o nome de Vanda Salviati Bechara à estrada municipal LIM-134, que liga a estrada do bairro dos Loiolas à Via Anhanguera.

 Projeto de Lei Nº 182/2020: perpetua o nome de Maria Romana da Conceição na Área Verde 4, do bairro Jardim Parque Avenida, localizada na Rua Abílio Pedro, no bairro Jardim Parque Avenida.

 Projeto de Lei Nº 149/2020: dispõe sobre a campanha integrada com as atividades essenciais de comércio no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra as mulheres no âmbito do Município de Limeira, denominada “Em Casa Sem Violência”.

 Projeto de Lei Nº 64/2020: dá o nome de Kauã Henrique Ferreira ao Sistema de Recreio do bairro Jardim Alvorada, localizado na Rua Antonio de Luca, no bairro Jardim.

 Projeto de Lei N° 7/2020: dá o nome de Maria Aparecida Paiva Matos à Área Verde 3, localizada na rua Monte Carlo, Residencial Greville. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários