Por: Renan Isaltino | Publicado em 24 de outubro de 2020

Compartilhe

 O anúncio deste investimento foi feito na tarde desta quinta-feira (22) no local que será construído o empreendimento

 Com 600 empregos diretos, Cordeirópolis contará com o maior Centro de Distribuição de uma rede de supermercados. O grupo alimentício, que vem ampliando suas atividades em toda a região, escolheu Cordeirópolis para a construção deste centro que ficará localizado em frente à Rodovia Anhanguera, próximo ao antigo barracão da Yoki. O novo empreendimento terá 50 mil metros quadrados de área construída. Como possui um Centro de Distribuição em Araras, Chalim Savegnago, presidente executivo da empresa, usará o local para manter os congelados e laticínios, mas todo o restante dos produtos serão armazenados em Cordeirópolis, ou seja, o novo Centro de Distribuição da empresa será maior do que o localizado na região de Ribeirão Preto.

 “Muito importante termos a nossa empresa neste local de fácil acesso e localização às outras cidades, pois a proximidade com a Rodovia Anhanguera permitirá que os supermercados que temos nas cidades de Limeira, Rio Claro e Araras aumentem a eficiência logística da rede, viabilizando o abastecimento rápido dessas lojas”, detalhou o presidente executivo da empresa, Chalim Savegnago, que também reforçou sobre a oferta de novos empregos e o aumento da arrecadação do município.

 O secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, José Giardini, comemora a vinda desta importante empresa para Cordeirópolis. “Por conta da crise econômica e agora a pandemia do novo coronavírus, o nosso maior desafio está sendo gerar emprego e renda, por isso estamos imensamente felizes em participar desta conquista que certamente ajudará muito os nossos cidadãos. Em cima disso, inclusive, alinhamos com a empresa sobre a necessidade da qualificação de mão de obra, o que nos colocamos à disposição para disponibilizar”, comentou o secretário. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários