Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 25 de outubro de 2020

Compartilhe

 Uma segunda pessoa também teria sido baleada, mas a PM não conseguiu identificá-la

 Um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido na madrugada deste domingo (25) após ser atingido com tiros na Rua Oito de Março, no Bairro Ernesto Kühl em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, os PMs Luis e Rafael teriam sido acionados via Copom até o local, com a informação de que haveria dois homens baleados na rua.

 Antes de chegarem, populares pararam a equipe e informaram que no Pronto Atendimento (PA) do Jardim Aeroporto estava sendo socorrido um homem com dois tiros nas costas. A vítima foi identificada pelos policiais no PA e já havia sido transferida para Santa Casa de Limeira pelo Samu, onde permaneceu internada em estado grave.

 No PA os policiais ainda foram informados que na Santa Casa havia outro homem baleado com um tiro no braço conduzido até o hospital por populares. Os PMs foram até a Santa Casa, mas não localizaram esse homem e ninguém soube dizer se de fato houve uma segunda vítima, além de não haver nenhuma qualificação da mesma.

 Ainda segundo registro na Polícia Civil, viaturas da PM foram ao local, mas não puderam fazer nada, pois acontecia o baile funk pancadão. Os PMs não conseguiram identificar onde foi o exato local dos disparos e nenhuma arma foi apreendida. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários