Por: Renan Isaltino | Publicado em 26 de outubro de 2020

Compartilhe

 Aglomerações são proibidas

 Equipes de fiscalização da Prefeitura de Limeira estarão nos cemitérios, no Dia de Finados (2), para orientar os visitantes e o comércio nas redondezas, como ambulantes.

 Mesmo na fase verde do Plano São Paulo, a Secretaria de Saúde alerta que é obrigatório o uso de máscaras durante a visitação e deve ser mantido o distanciamento entre as pessoas. Aglomerações são proibidas.

 Para evitar um grande número de pessoas ao mesmo tempo, os que puderem, podem se dirigir aos cemitérios no final de semana prolongado. Os cemitérios Saudade I, Saudade II e Pires funcionarão das 7h às 18h no sábadodomingo e segunda-feira. O horário de funcionamento do Cemitério Parque é das 7h30 às 17h30.

 No Dia de Finados, a fiscalização da Prefeitura terá o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM). O objetivo é garantir a ordem e preservar a saúde dos visitantes.

 Nesta semana, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos intensificou o serviço de limpeza, capinação, varrição, aplicação de substância contra escorpiões e outros insetos. A praça em frente ao Saudade será interditada para lavagem e pintura.

 ORIENTAÇÃO AOS VISITANTES

 Um alerta importante é para as pessoas evitarem colocar flores com plástico em volta do vaso. Mesmo o saquinho plástico pode acumular água, caso chova, e tornar-se um potencial criadouro do mosquito da dengue. Qualquer recipiente que possa acumular água deve ser evitado.

 CADASTRO DE AMBULANTES

 Neste momento de pandemia, há regras específicas para a atuação de ambulantes eventuais. As autorizações serão concedidas conforme a ordem cronológica da solicitação, que deverá ser feita no Departamento de Extensão Rural da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, que fica no Parque Cidade. O prazo é até dia 29. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários