Por: Redação NL | Publicado em 26 de outubro de 2020

Compartilhe

 Uma proposição foi incluída na Ordem do Dia em regime de urgência especial

 Na sessão ordinária desta segunda-feira, 26 de outubro, seis proposições foram aprovadas, na Ordem do Dia, fase da sessão de discussão e votação dos projetos.

 Estiveram em pauta seis projetos, entre os quais, uma proposição foi incluída na pauta em regime de urgência especial.

 No período do Expediente, foram discutidos requerimentos e aprovadas moções.

 As deliberações ocorrem na modalidade remota, em atendimento ao Ato da Mesa nº 8/2020, com o objetivo de evitar aglomeração e preservar a segurança dos cidadãos, vereadores e servidores durante a pandemia.

 A sessão é transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube e pela página no Facebook.

 Confira as proposições aprovadas Ordem do Dia:

 APROVADO – Projeto de Lei Nº 287/2018: dá o nome de Vanda Salviati Bechara à estrada municipal LIM-134, que liga a estrada do bairro dos Loiolas à Via Anhanguera.

 APROVADO – Projeto de Lei N° 7/2020: dá o nome de Maria Aparecida Paiva Matos à Área Verde 3, localizada na rua Monte Carlo, Residencial Greville.

 APROVADO – Projeto de Lei Nº 64/2020: dá o nome de Kauã Henrique Ferreira ao Sistema de Recreio do bairro Jardim Alvorada, localizado na Rua Antonio de Luca, no bairro Jardim.

 APROVADO – Projeto de Lei Nº 149/2020: dispõe sobre a campanha integrada com as atividades essenciais de comércio no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra as mulheres no âmbito do Município de Limeira, denominada “Em Casa Sem Violência”.

 APROVADO – Projeto de Lei Nº 182/2020: perpetua o nome de Maria Romana da Conceição na Área Verde 4, do bairro Jardim Parque Avenida, localizada na Rua Abílio Pedro, no bairro Jardim Parque Avenida.

 Urgência Especial

 APROVADO – Projeto de Lei Nº 199/2020: altera dispositivos da Lei nº 6.333, de 17 de dezembro de 2019, que dispõe sobre as Feiras Livres no Município de Limeira. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários