A nova funcionalidade pode ser acessada desde a última segunda-feira (26)
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, disponibilizou uma nova funcionalidade de autoatendimento em seu site na internet. Trata-se da opção de “Troca de Titularidade” que pode ser acessada desde a última segunda-feira, dia 26.
O objetivo é trazer mais facilidade, conforto e agilidade aos clientes. “Antes, esse serviço era realizado somente em nossa Loja de Atendimento, ao disponibilizar essa opção no site trazemos mais agilidade, além de promover o estímulo dos usos dos nossos canais de atendimento digital”, explica Giuliano Bertagna, gerente comercial da BRK Ambiental.
A nova funcionalidade está disponível para o cliente que é proprietário e também para quem é inquilino do imóvel, seja pessoa física ou jurídica. Ela serve para clientes que desejam alterar o nome na fatura.
O acesso ao serviço pode ser feito diretamente na página da empresa, www.brkambiental.com.br/limeira; pelo link “Serviços para Você” e “Troca de Titularidade”.
Para dar sequência ao processo, o cliente deverá fornecer alguns documentos que são diferentes para proprietários e inquilinos. São eles:
Para o Proprietário
– Escritura do imóvel e/ou Contrato de Compra e Venda e/ou IPTU com nome atual do proprietário;
– RG e CPF ou CNH;
– Cadastro Social e Cartão CNPJ, somente nos casos em que o proprietário do imóvel seja PESSOA JURÍDICA.
Para o Inquilino
– Contrato de locação, com firma reconhecida de todas as assinaturas;
– RG e CPF ou CNH;
– Cadastro Social e Cartão CNPJ, somente nos casos em que o proprietário do imóvel seja PESSOA JURÍDICA.
Após digitalizar os documentos e enviar para a unidade, a empresa entrará em contato, em até cinco dias úteis, para confirmar a troca ou orientar quanto a possíveis ajustes na documentação.
Em caso de dúvidas, os clientes podem fazer contato com a concessionária por meio do site, do telefone 0800 771 0001 ou pelo WhatsApp (11) 99988-0001. (Da redação portal Notícia de Limeira)