Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de janeiro de 2017

Compartilhe

 Criança foi encontrada pela polícia na noite desta quarta-feira em Piracicaba

Uma ligação via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) levou os policiais militares próximo ao clube dos comerciários, onde supostamente estaria uma criança abandonada em uma sacola preta. Os PMs averiguaram e não localizaram nada no local indicado.

Os policiais então, fizeram buscas pelas proximidades e encontraram o recém-nascido do sexo masculino, a cerca de 2 km do local indicado na estrada de Arthur Semmler Tietz, 781. Os mesmos observaram que a criança estava com sinais vitais e encaminharam o bebê para o hospital dos Fornecedores de Cana, em Piracicaba na noite de ontem (04).

Recém-nascido abandonado em bolsa preta

Hoje pela manhã a Polícia Civil de Piracicaba, desvendou que supostamente o recém-nascido, teria sido abandonado pelo próprio pai, que estuprava a sua própria filha, que completou 11 anos em outubro de 2016, e que é a mãe do recém-nascido.

A vó da criança, mulher do acusado de estuprar a filha e mãe do recém nascido, foi liberada e será investigada para saber se ela teria envolvimento com o crime, já que a criança teria nascido dentro de casa, o pai/avô está detido. A família é do bairro Distrito de Árpenis.

Na bolsa em que o bebê foi encontrado, estava um cartão do chá de bebê, que havia sido esquecido na mala. O acusado de estuprar a própria filha e ter abandonado a criança, responderá por estupro e abandono de incapaz, ele já tinha passagens pela polícia. (Cauê Pixitelli)

 


Compartilhe

Comentários

comentários