Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de janeiro de 2017

Compartilhe

Prefeito se reuniu para reforçar que o Executivo será um grande parceiro do Legislativo

O prefeito Mário Botion e o vice-prefeito Julio Pereira se encontraram na manhã de hoje (05), com o vereador e presidente da câmara municipal de Limeira, José Roberto Bernardo, juntamente com a vereadora Dr. Mayra e o vereador Rafael Camargo. No encontro foram discutidos assuntos como a parceria que o poder Executivo terá com o poder Legislativo.

Foto: Cauê Pixitelli
Prefeito e vereadores no encontro nesta manhã (05)

José Roberto Bernardo, reforçou que nos últimos quatro anos, a câmara enviava requerimentos até a prefeitura e o órgão, muitas vezes não respondia às solicitações. “As indicações não eram respondidas nos últimos quatro anos”, afirma Bernardo.

O presidente também disse que o gabinete de quando ele era vereador, se tornou a sala da assessoria jurídica. “Na sala vão permanecer quatro advogados da assessoria jurídica, que vão trabalhar para o Legislativo.”, completou.

O prefeito, ainda afirmou que o ex vereador Jú Negão, fará uma intercessão dos requerimentos da câmara até a chegada para o Executivo, onde o processo ficará mais rápido. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários