Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 10 de janeiro de 2017

Compartilhe

Prefeito visitou na manhã desta terça (10) as obras que estão sendo continuadas

 O prefeito Mário Botion acompanhou nesta terça-fera (10) a continuação das obras na via Antônio Cruãnes Filho, o serviço foi retomado entre a rotatória do viaduto e a hípica. O serviço estava parado desde o ano passado, Botion junto do secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, conversou com os técnicos responsáveis pela obra de 1.350 metros de extensão.

 A obra, orçada em R$ 9,4 milhões é financiada com recursos do pró-Transporte, programa do Ministério das Cidades. Além da via que está sendo trabalhada, a obra também visa a recuperação dos trechos da Luís Vargas e da via Francisco D’Andréa, chegando a 14 quilômetros de extensão.

 Botion afirmou que a necessidade da retomada é de grande importância, para a segurança dos pedestres e motoristas. O projeto também atende às novas regras de mobilidade urbana, construindo calçadas, rampas de acessibilidade, passagem elevada para pedestre e uma nova sinalização. A previsão para o término é de aproximadamente 60 dias, dependendo das condições climáticas. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários