Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 13 de janeiro de 2017

Compartilhe

 Depois de levar advertência verbal, motorista xingou Agentes

 Um motorista de 46 anos trafegava em volta da praça Toledo Barros em Limeira na tarde desta quarta-feira (12), e após fechar o semáforo, parou o seu veículo em cima da faixa de pedestres. Dois Agentes de Trânsito que estavam pelo local, orientaram o mesmo a retirar o seu Celta preto da faixa. Ele então, segundo informações, teria ofendido os Agentes e saído com seu veículo.

 Minutos depois, o mesmo motorista voltou pela rua Senador Vergueiro e desceu de seu veículo, o rapaz teria começado a discutir com os mesmos Agentes que orientaram ele a retirar seu carro de cima da faixa de pedestres, os Agentes de Trânsito acionaram a Guarda Civil Municipal, para que o homem fosse contido, porém quando a viatura chegou ao local, o homem partiu em direção aos Guardas, e os GCMs precisaram usar de força física para conter o motorista.

 Ele foi preso e levado ao plantão policial, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência por desacato, ele já tinha duas passagens pela polícia. Equipe GCMs Costa, Renato e Walter. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários