Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 26 de janeiro de 2017

Compartilhe

 Viatura chegou nesta terça-feira (24) e deve ser utilizada dentro de alguns dias

 A nova Renault chegou até a base do Samu Limeirense, trata-se de um veículo mais espaçoso e com equipamentos novos. O carro é equipado com equipamentos para atendimento avançado, onde começará a operar assim que a documentação estiver legalizada.

 A viatura que ainda não esta liberada para uso, já se encontra na base do Samu de Limeira. Para a enfermeira que trabalha no serviço, Michele Assad (36) é importante a nova ambulância, pois fica à disposição da população, caso alguma outra entre em manutenção. “A ambulância é importante, pois a viatura é utilizada diversas vezes ao dia, acontecendo de ficar em manutenção, com essa nova, nosso serviço vai poder contar com mais um veículo de emergência.”, disse

Dentro da viatura do Samu (Fotos Cauê Pixitelli)

 A viatura deve começar a operar dentro de um mês até que a documentação esteja liberada, segundo a administração do serviço. Após a liberação, a viatura deve começar a atender casos mais graves, envolvendo um suporte mais avançado.

 O Samu de Limeira conta com seis viaturas, mas três delas precisam ser substituídas, segundo a secretaria de saúde. O médico do serviço, Ademir de Campos Junior (34) acredita que mais uma viatura vai ajudar, pois vai substituir as que estão com problemas. “Essa viatura chega para substituir as quais estão em manutenção.”, disse.


Compartilhe

Comentários

comentários