Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 25 de fevereiro de 2017

Compartilhe

 Limeira ficou na 6ª posição no ranking de Saneamento Básico

 A cidade de Limeira, ficou entre as dez melhores cidade no ranking do Saneamento do Instituto Trata Brasil (ITB). As cidades são avaliadas nos critérios de que a população tenha acesso à água tratada, coleta e tratamento de esgoto, perdas de água, investimentos e avanços na cobertura no saneamento.

 A cidade, administrada pela Odebrecht Ambiental, ficou com a 6ª posição. O estudo avalia 100 maiores cidade brasileiras, indicando as 20 melhores a as 10 piores quando se trata de saneamento básico. Esta já é a quinta edição consecutiva que Limeira fica na posição entre as 10 melhores do Brasil. Em 2010 a cidade ficou em 7ª no ranking, já em 2011 Limeira ficou a 4ª posição, ficando em terceiro lugar entre as melhores, no ano de 2012 e 2013. E no último estudo, garantiu a 6ª colocação entre as dez melhores cidades brasileiras.

 Segundo a Odebrecht Ambiental, os números alcançados pela cidade são resultados das metas e investimentos, que vem acompanhando o crescimento populacional de Limeira, melhorando a qualidade dos serviços de água e esgoto. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários