Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 6 de março de 2017

Compartilhe

 Uma nova pancada de chuva na tarde desta segunda-feira (06) deixou a cidade em caos

 A chuva veio com muita força em Limeira, muitos bairros ficaram alagados, sem energia e intransitáveis.

 Na rotatória do ‘tigrinho’, alagamento e muita lama permaneceram por muito tempo nas faixas, e para piorar esse caminhão azul na foto abaixo, quebrou no cruzamento entre a Eduardo Peixoto e o anel viário. Motoqueiros se arriscavam e transitavam na lama, uma fila se formou devido a forte tempestade e ao caminhão quebrado no meio da via.

Anel viário cheio de lama e trânsito em caos (Fotos Cauê Pixitelli)

 Na Cecap, a ponte que é paralela com o anel viário, ficou com a alça destruída, a água passou por cima da ponte e levou as alças de proteção da travessa. O local está liberado para passagem de veículos, mas deve haver uma atenção redobrada.

Ponte da Cecap com a alça arrebentada. (Fotos Cauê Pixitelli)

 No Jardim do Lago, a passagem de pedestres entre a lagoa do Parque ficou interditada pela Defesa Civil, já que a chuva levou a ponte, ficando intransitável.

Ponte do Jardim do Lagoa interditada pela Defesa Civil (Fotos Cauê Pixitelli)

 Uma árvore de grande porte, caiu e levou um poste para baixo, juntamente com seus fios, na rua Geraldo Zaccaria, no Jd. Bandeirantes. Além de um poste que caiu, outro ficou envergado. Ainda não há previsão para voltar a energia, os Bombeiros ainda devem serrar a árvore que está interditando a passagem, eles afirmaram que estão esperando a Elektro para iniciar os trabalhos de serragem. Não houve registro de vítimas graves, somente algumas pessoas ficaram ilhadas e precisaram de apoio dos Bombeiros para se retirarem.

 Algumas outras árvores menores também caíram, a Ponte Preta, parte do anel viário e alguns outros pontos ficaram interditados devido a alagamentos, mas já foram liberados pela Defesa Civil. (Cauê Pixitelli)

Árvore e poste caído no Jardim Bandeirantes (Fotos Cauê Pixitelli)

Compartilhe

Comentários

comentários