Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 11 de março de 2017

Compartilhe

 Muitas viaturas marcaram presença no enterro de policial militar

 Na tarde de ontem (10), o PM M. S. S., foi enterrado no cemitério Parque de Limeira, na despedida, muitas viaturas da Polícia Militar compareceram para se despedir do colega de trabalho. A Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar (Rota), Comando, Corpo de Bombeiros de Limeira, Cavalaria, Rocam e viaturas de outras cidades estiveram presentes para se despedir do policial.

 Segundo a Tenente Thais, das Relações Públicas, o profissional sempre se destacou em seu trabalho. “Ele veio no regimento há um ano e meio, sempre se destacando por ser um profissional muito competente. Por mais que estejamos acostumados a ver acidentes e ocorrências mais graves, quando atinge a gente, sentimos como a família. Eu fui a primeira pessoa a recebe-lo no regimento, ele me disse que sempre teve o sonho em trabalhar na Cavalaria.”, afirma.

 Houve uma encenação, assim como todo enterro de um Policial Militar há, muitos policiais se emocionaram. M.S.S. tinha 43 anos, ele deixa sua esposa e um filho de 17 anos que veio dos EUA essa semana para visitá-lo. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários