Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 30 de março de 2017

Compartilhe

 Não há previsões de quando chegarão as doses

 Limeira deve receber a vacina que imuniza contra a febre amarela, a prefeitura de Limeira afirmou que a cidade foi escolhida para receber um lote de 3,5 milhões que estará disponibilizado em breve para diversos municípios. As doses foram cedidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e por organizações internacionais.

 Segundo a coordenação do centro de vigilância epidemiológica, a procura pela vacinação cresceu no mês de janeiro, chegando a imunização de 400 pessoas por dia. Apesar da alta procura, os estoques da cidade tem sido suficiente, ainda não há previsões de quantas doses da vacina Limeira receberá e nem de quando chegará.

 Ainda segundo a prefeitura, não há registros da doença na cidade, somente há indicação para aplicação da vacina, em pessoas que residem na área rural ou que vão viajar para áreas de risco. A imunização é feita de segunda, quarta e sexta-feira das 7h às 11h na sede da vigilância, localizada na avenida Ana Carolina de Barros Levy, 650. Para ser imunizado o cidadão deve comparecer com o comprovante de residência, carão do SUS e cartão de vacinação. Pessoas acima de 60 anos deverão apresentar um pedido do seu médico. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários