Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 21 de abril de 2017

Compartilhe

 Ex alunos se reencontraram depois de 28 anos de formados

Ex alunos reunidos em pizzaria na noite desta quinta (20) (Fotos Cauê Pixitelli)

 Na noite desta quinta-feira (20), ex alunos da escola Sesi 340, da cidade de Limeira, se reuniram para relembrarem dos tempos de escola. Eles foram até uma pizzaria da cidade e, em uma mesa, lembraram das emoções e travessuras que ocorreram há 28 anos atrás.

 A mesa ficou cheia, as histórias eram contadas uma por uma, para a advogada Luciene de Moraes (42), é muito emocionante reencontrar e lembrar esses momentos que marcaram sua trajetória. “Pra mim é muito emocionante, nós estudamos juntos desde o pré, fazia 28 anos que eu não encontrava com esses amigos.”, disse.

Depois de 28 anos, alunos do Sesi se reencontraram (Fotos Cauê Pixitelli)

 Toda a história só começou, porque a assistente social Elaine Camargo (42), publicou no começo do ano, uma foto da turma que se formou em 1989, no facebook. Segundo ela, a foto que estava impressa foi escaneada e postada nas redes sociais. Foi a partir daí que os amigos começaram a conversar. “Eram duas turmas, 8ª A e 8ª B, eram 80 alunos, mas conseguimos falar com 50 a 60 ex alunos. Faz quatro meses que estamos combinando esse encontro, depois da postagem da foto. Eu gostaria de continuar vendo a semente de uma escola lá”, finalizou

Com postagem de foto, alunos se reuniram em pizzaria na noite desta quinta (20) (Fotos Cauê Pixitelli)

 O reencontro durou toda a noite desta quinta-feira (20), eles conseguiram se juntar em grande parte da turma, até mesmo ex alunos que residem em outras cidades compareceram e prestigiaram as lembranças daquele tempo. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários