Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de maio de 2017

Compartilhe

 Diversos artistas passarão por Limeira no circuito

 A secretaria da cultura do Estado de São Paulo divulgou os shows que ocorrerão na cidade de Limeira, na programação da Virada Cultural Paulista da cidade. O evento acontece nos dias 20 e 21 deste mês, no Parque Cidade. Tulipa Ruiz e Jeneci farão shows no sábado de noite, já Lenine se apresentará no domingo.

 Além dos artistas, farão parte da programação de Limeira, os artistas U2 Cover, Palhaça Rubra, Caju e Castanha, Dinho Machado e As Bahias e a Cozinha Mineira. As apresentações começarão no sábado (20) a partir das 19h30, no palco principal, com a presença de U2 Cover de Limeira. Às 21h30, o show de Palhaça Rubra, marcará o palco. Em seguida Caju e Castanha se apresentarão às 22h30 e finalizando a noite de sábado, Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci se apresentarão às 23h59.

 No domingo, o palco principal do evento receberá o show de Um Gordinho e um Violão, de Dinho Machado às 15h30, seguido de As Bahias e as Cozinha Mineira às 17h e encerrando as apresentações na cidade de Limeira, Lenine às 18h30.  A realização é do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura do Estado e Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), junto com a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura da cidade. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários