Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 15 de maio de 2017

Compartilhe

  Agentes de Trânsito distribuíram panfletos nesta segunda-feira (15)

 A Prefeitura de Limeira por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SP) promoveram hoje (15) uma blitz educativa, com intuito de conscientizar os motoristas limeirenses com o tema “Minha escolha faz a diferença”. Na campanha, os motoristas foram orientados a manter a atenção no trânsito, já que 94% dos acidentes com mortes, são por falhas humanas.

 A campanha faz parte do mês Maio Amarelo, que é desenvolvida todo ano, com novas campanhas para conscientização dos motoristas no trânsito. Nos dias 19, 22, 26, 29 e 31, ainda ocorrerão novas abordagens que serão definidas. Os folhetos distribuídos hoje (15) pelos Agentes de Trânsito, há um alerta especial sobre o uso do aparelho celular na condução do veículo.

 O movimento e conscientização dos motoristas do Maio Amarelo, foi instituído pela Organização Mundial da Saúde (OMS), atendendo metas das Nações Unidas (ONU), que visa reduzir o número de acidentes de trânsito em todos os continentes até 2020. (Cauê Pixitelli)

 


Compartilhe

Comentários

comentários