Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 1 de junho de 2017

Compartilhe

 Multinacional tem diversas novas vagas de emprego

 Em Campinas, a Bosch oferece 12 processos seletivos em diversas áreas, oito deles estão abertos para inscrição há alguns dias e na última semana a empresa ofertou mais quatro processos seletivos para inscrição em algumas áreas.

 Dos 12 processos seletivos, as áreas de Analista de Logística Sênior, Analista de Logística Jr., Estágio em compras Técnicas, Analista de Suporte Jr, Engenheiro de Projetos Sênior, Bolsista Programa Inova Talentos IEL – CNPq, Engenheiro de Sistemas Pleno, Analista Marketing Sênior, Analista Controladoria PL  (vaga temporária), Analista de Tecnologia da Informação Júnior, Analista da Informação Pleno e Analista Contábil Sênior, oferecem oportunidades.

 Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da multinacional, segundo a assessoria, a empresa oferece muitos benefícios, como por exemplo assistência médica e odontológica, restaurante no local, auxílio transporte, plano de previdência, seguro de vida, dentre outros. A assessoria ainda afirmou que também há vagas para outras cidades, mas não disse quantas pessoas serão contratadas. Para os interessados em fazer inscrições ou obter maiores informações, devem acessar o site da empresa. http://www.bosch-career.com/pt/br/home_br/home.html (Cauê Pixitelli) 


Compartilhe

Comentários

comentários