Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 9 de junho de 2017

Compartilhe

 Viaturas conseguiram deter suspeito

 Uma perseguição da Guarda Civil Municipal na tarde desta sexta-feira (09), terminou com uma colisão contra um poste de eletricidade. Um veículo Pálio, ao avistar a viatura da GCM em patrulhamento pelo bairro Belinha Ometto, tentou se evadir.

 Os GCMs Mariano, Raul e Márcio, iniciaram uma perseguição que durou cerca de 15 minutos, o veículo teria passado em alta velocidade pelos bairros Belinha Ometto, Nossa Senhora das Dores e Geada, subindo em calçadas e entrando pela contramão das vias.

 A perseguição só terminou, quando o suspeito perdeu o controle e colidiu contra um poste na rua Victor Di Sessa, no Nossa Senhora das Dores. Ele chegou a bater a cabeça no para brisas e ficou ferido, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. Os GCMs, encontraram com ele, uma arma calibre 38 e cerca de 1 kg de drogas. Os Guardas afirmaram que o suspeito teria jogado diversos entorpecentes no caminho.

Calibre 38 foi apreendida dentro do veículo Pálio (Fotos Cauê Pixitelli)

 

Após prisão de suspeito, GCMs escoltaram Bombeiros até a Santa Casa de Limeira, onde o rapaz foi socorrido. (Fotos Cauê Pixitelli)

 No Pálio, havia um compartimento secreto, onde era usado para esconder entorpecentes. Uma alavanca era puxada, abrindo uma porta no painel do veículo, que armazenava as drogas. Diversas viaturas da Guarda Civil Municipal apoiaram a ocorrência, realizando a apreensão dos entorpecentes e a prisão do rapaz. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários