Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 11 de junho de 2017

Compartilhe

 Furtos eram praticados todos da mesma forma dentro do recinto

 Na noite deste sábado (10) um homem de 27 anos e uma mulher de 21 anos, que vieram de São Paulo para a Festa do Peão de Americana, praticaram diversos furtos de celulares na noite de ontem (10), enquanto ocorriam as apresentações.

 O crime era praticado da mesma forma, eles esbarravam em cima dos transeuntes, causavam certas discussões e confusões e subtraiam os aparelhos. Durante toda a noite do evento, diversas pessoas relatavam aos Policiais Militares ter sido vítima do furto de aparelho celular, foi então que os PMs começaram a realizar buscas aos possíveis autores, quando o casal teria dispensado uma capinha de celular ao solo, eles foram abordados, onde muito assustados e nervosos tentaram impedir a revista pessoal realizada pela PM.

 Os policiais solicitaram apoio e conseguiram deter o indivíduo de 27 anos, que apresentou resistência. Em buscas pessoais, foi localizado 18 celulares, na genitália, meia e nos bolsos do suspeito. Já com a suspeita, 2 aparelhos foram localizados, um deles nas partes íntimas da mesma e outro nas mãos. Com ele, ainda foi localizado uma chave de um veículo Prisma, que não constava ser produto ilícito, mas era alugado da cidade de São Paulo e estava estacionado no recinto.

 A equipe da PM, passou a orientar as possíveis vítimas para comparecerem ao Posto de Comando da PM, para reconhecimento dos aparelhos, sendo sete proprietários localizados e depois mais cinco pessoas por contato telefônico, que comparecerão durante a semana para fazer o reconhecimento do celular.

 Um vítima também compareceu até a delegacia, onde reconheceu a mulher acusada, o casal responderá por flagrante delito de furto e receptação, ficando à disposição da justiça. No término da ocorrência, mais duas vítimas compareceram até a delegacia, onde fizeram o reconhecimento da rapaz e citaram que além do furto do celular, foram agredidas pelo mesmo. Foto: Divulgação PM (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários