Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 11 de junho de 2017

Compartilhe

 Acidente ocorreu nesta tarde em Santa Bárbara D’Oeste, mas garoto residia em Iracemápolis

 Um menino de 11 anos morreu na tarde deste domingo (11) ao ser atropelado por uma carreta dentro da Usina Furlan, na cidade de Santa Bárbara D’Oeste. A família do garoto é de Iracemápolis e teria ido visitar parentes que trabalham e moram dentro da Usina, que fabrica açúcar e etanol.

 R. J S. de 11 anos morreu na hora, já que a carreta teria passado em cima de sua cabeça, ele brincava com outras crianças e ao subir no caminhão, perdeu o equilíbrio e caiu, sendo atingido pelo veículo. O motorista que fazia manobras dentro da usina não percebeu o acidente e continuou o percurso, quando ele estacionou para descarregar, foi avisado do acidente ocorrido. Segundo à Polícia Civil, o motorista está em estado de choque e responderá por homicídio culposo, quando não há intensão de matar.

 O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado mas não houve o que fazer. O corpo do garoto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e depois será levado para a cidade de Iracemápolis, onde a vítima morava e sua família reside. Participaram dessa ocorrência os Policiais Civis João e Edson. Foto: Reprodução Internet (Cauê Pixitelli)

 


Compartilhe

Comentários

comentários