Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 19 de junho de 2017

Compartilhe

 Limeira está recheada de atrações culturais essa semana, a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura preparou diversas atividades, confira:

 Amanhã (20), no Teatro Vitória, haverá um espetáculo com parceria do Teatro Escola Daniel Martins e o curso de moda da FAAL. A classificação do espetáculo é livre e tem duração de 50 minutos com o tema “Desmedida”, das 21h às 20h.

 Na “Viagem Literária-Bate-Papo com a Autora Babi Dewet”, a entrada é gratuita, com classificação livre. A partir das 14h desta quinta-feira (21) na Biblioteca Municipal no Parque Cidade o projeto será apresentado. A realização é da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, por meio do Sistema de Bibliotecas Públicas, com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria da Cultura. Ainda na quinta-feira (21) a Orquestra Sinfônica de Limeira apresentará “IV Encontro Internacional de Cordas” a partir das 22h30 no Teatro Vitória, a entrada é R$ 12,00. A apresentação será em homenagem a Camargo Guarnieri e Villa Lobos. Realização é da Sociedade Pró-Sinfônica, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, a classificação é livre com 90 minutos de apresentação.

 Também na Literatura o espetáculo “Encerramento Semana Ruth Rocha – Hora do Conto”, será apresentado na próxima sexta-feira (23) às 14h na Biblioteca Municipal no Parque Cidade. Será contado histórias em homenagem da semana Ruth Rocha. A entrada é gratuita com classificação livre. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio das secretarias de Cultura e Educação.

 A Mostra de Dança 2017 apresenta o espetáculo “Sob a Pele” também na sexta-feira (21) às 16h na Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea). A entrada é gratuita com classificação livre, a realização é da Cia. T.F. Style Cia da Dança-PROAC, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. Às 18h30 na Praça Coronel Flamínio, Jack Rockers é o grupo que se apresentará no projeto Seis e Meia, com entrada gratuita e classificação livre. A realização também é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 Encerrando a sexta-feira (21) o IV Concerto da Temporada 2017: Música Instrumental Brasileira-Banda Henrique Marques, se apresentará no Teatro Vitória às 20h. A classificação é livre e a entrada R$ 12,00. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura e apoio cultural da Confraria Boa Morte, Centro de Documentação e Memória Bento de Barros, do Fotógrafo Leonardo Goulart e do Cinegrafista Wellington Amaral.

 No sábado (24) às 10h30 na Biblioteca Municipal, localizada no Parque Cidade, o “Clube de Leitura” se apresentará. A proposta é de que os encontros sejam mensais para debates de obras literárias. A entrada é gratuita com classificação de 12 anos. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. Às 14h, no Emcea, a Mostra de Dança com o Workshop: TF Style Cia de Dança, se apresentará com entrada gratuita e classificação livre. A realização é da Cia. T.F. Style Cia de Dança-PROAC, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. A apresentação tem duração de 180 minutos.

 A Mostra de Dança 2017 ainda apresentará o espetáculo “Sob a Pele”, no sábado (24) às 20h no Teatro Vitória, com entrada gratuita e classificação livre. A realização é da Cia. T.F. Style Cia de Dança-PROAC, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

 Encerrando a semana, no domingo (25) às 20h no Teatro Vitória, o espetáculo “Sahara Festival” do grupo Núcleo de Danças Árabes-Tendas Do Sahara se apresentará. Em seguida o grupo Oficina do Corpo com o espetáculo “Qual é sua dança?” também se apresentará. E para fechar as apresentações o grupo Renata Cavinato Studio de Dança, com o espetáculo “Luz, Câmera, Ação”, todos com classificação livre e entrada gratuita. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários