Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 21 de junho de 2017

Compartilhe

 Guarda Civil encontrou suspeito logo após o acidente

 O acidente da manhã de hoje (21), que deixou uma senhora de 52 anos ferida e um suspeito detido, terminou com a detenção de mais um rapaz. Segundo os Guardas Civis Municipais de Cordeirópolis, após algumas horas do atropelamento, o suposto motorista do Gol que teria fugido, foi localizado no meio do canavial, sem camiseta.

 Ele ficou todo arranhado e com o pé cortado devido ter entrado no meio da cana, sendo conduzido para atendimento hospitalar. O suspeito teria confessado ser o motorista do Gol, que não tem registro de furto ou roubo. O rapaz foi levado até o plantão policial após receber atendimento médico, onde deverá prestar esclarecimento.

 Os GCMs ainda afirmaram que o passageiro detido, teria pedido para descer do Gol, após o atropelamento da senhora que teve fratura na perna. Mas, o condutor só parou quando colidiu contra um canteiro na saída da cidade de Cordeirópolis. Foi descartada a hipótese que eles teriam envolvimento com roubos na cidade de Cascalho. Apresentaram essa ocorrência os GCMs Nunes e Antônio Alves, prestaram apoio os Guardas Adalto, Tomazella, Francisco e Oliveira. (Cauê Pixitelli)

 


Compartilhe

Comentários

comentários