Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 21 de junho de 2017

Compartilhe

Após investigações, Polícia Civil prendeu grupo

 Na tarde de ontem (20) a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), apreendeu diversas máquinas, que eram utilizadas na fabricação de drogas. Segundo os Policiais Civis, após investigações e escutas telefônicas, a equipe chegou até a casa da acusada na avenida Cônego Manoel Alves, em Limeira, onde 1 liquidificador, 1 prensa, 1 balança de precisão e 54g de pó branco, que aparentemente seria cafeína, foram apreendidos.

 A proprietária de 28 anos teria assumido a participação e teria dito que ‘emprestou’ a residência, para que fosse fabricado as drogas, em troca ela receberia dinheiro, como já tinha faturado R$ 334,00 e receberia maiores valores, prometido por outro suspeito que seria envolvido no grupo.

 Na residência que era utilizada para preparar e embalar os entorpecentes, mais dois rapazes, um de 24 anos e outro de 19 anos, foram detidos e presos pela equipe da DIG, suspeitos de terem envolvimento no crime. Um deles, ao avistar os policiais tentou fugir mas acabou tropeçando e caindo, sendo detido. Foto: Divulgação (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários