Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 2 de julho de 2017

Compartilhe

 Três veículos se envolveram no acidente

 Uma colisão entre três veículos deixou cinco pessoas feridas na noite desse sábado (01) no quilômetro 13 da estrada vicinal que liga Limeira a Artur Nogueira. Segundo a Polícia Militar, um Monza que vinha sentido Artur Nogueira, entrou na contramão, colidindo contra um Gol que vinha sentido contrário da pista.

Monza ficou destruído após colisão (Fotos Cauê Pixitelli)

 Na sequência, um motorista de uma Fiat Toro não conseguiu frear e colidiu contra o Gol. Nossa reportagem também conversou com um dos passageiros que estava na Toro. Segundo o passageiro, eles estavam cerca de 30 a 40 metros do Gol, quando vieram a bater no veículo, por sorte ninguém se feriu.

Fiat Toro ficou bastante amassada com colisão (Fotos Cauê Pixitelli)

 Já no Gol, o condutor de 37 anos e mais duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu da cidade de Artur Nogueira. No Monza, o motorista de 57 anos, estaria embriagado, segundo os policiais. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, o mesmo e mais um passageiro foram encaminhados para o hospital. Uma criança com cerca de 10 anos que também estava no Monza não se feriu.

 O delegado de plantão deverá pedir uma coleta de sangue no hospital onde o condutor foi socorrido, para a comprovação da embriaguez no volante. As cinco vítimas foram encaminhadas para o hospital Samaritano com ferimentos leves, segundo a polícia. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários