Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de julho de 2017

Compartilhe

 Estabelecimento foi roubado quando estava aberto para clientes

 Um banco na rua Carlos Gomes, no centro da cidade de Limeira foi roubado agora a pouco por 8 indivíduos que estariam armados. Segundo informações da Guarda Civil Municipal, com uma marreta 4 deles adentraram ao banco e estouraram uma porta de vidro que bloqueava a entrada dos mesmos.

 Um vigilante foi rendido pelos criminosos, e em seguida eles foram para o cofre da agência bancária. No local, os suspeitos levaram todo o dinheiro e saíram rapidamente do banco, fugindo em motocicletas. Mas no momento da saída, um Guarda Civil Municipal caminhava pela calçada da mesma rua. Os indivíduos ao avistarem o Guarda apontaram a arma para o agente, que disparou contra os indivíduos, em defesa.

Agência permanece fechada para investigações (Fotos Cauê Pixitelli)

 O local permanece isolado pela GCM e pela PM, a Perícia foi acionada juntamente com a Polícia Civil que deverá investigar o caso. Os GCMs não souberam informar se o tiro teria acertado no suspeito e nem quantos disparos teriam sido efetuados. A GCM ainda afirmou que na fuga, os indivíduos teriam derrubado bastante dinheiro ao solo. Daqui a pouco o Portal Notícia de Limeira trará maiores informações, sempre em primeira mão. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários