Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de julho de 2017

Compartilhe

 Entrega foi na última segunda-feira (03) 

 Na sessão ordinária da segunda-feira, 3 de julho, o diretor do Colégio Técnico de Limeira (Cotil), o professor Paulo Sérgio Saran, recebeu da Câmara Municipal de Limeira o Título de Cidadão Limeirense. O Decreto Legislativo 11/2017 é de autoria do vereador Wagner Barbosa (PSB).

 “Ele começou a escrever uma história que eu não tinha visto até então no Colégio Técnico de Limeira. Ele está recebendo o título hoje, mas ele já é limeirense há muito tempo. Eu sou testemunha de todo o trabalho e esforço do Saran”, destacou o vereador Wagner Barbosa.

 Por sua vez, o homenageado demonstrou gratidão pelo título recebido. “É um momento de muita emoção. Quero agradecer meus amigos, companheiros de trabalho e minha família, começando pelos vereadores desta Casa, que é a alma da cidade de Limeira”, disse.

 Paulo Sérgio nasceu em Casa Branca (SP) e se formou no curso de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia de Limeira (FEL), da Unicamp, em dezembro de 1977.

 Professor do Cotil desde abril de 1977 e da Faculdade de Tecnologia desde fevereiro de 1980, Paulo é atualmente diretor geral do Cotil. Foi eleito em 2002 e reeleito, consecutivamente, em 2006, 2010 e 2014. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários