Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 7 de julho de 2017

Compartilhe

 Agentes abordaram diversos motoristas

Agentes de Trânsito informaram condutores nesta tarde (07) em Limeira (Fotos Cauê Pixitelli)

 Os Agentes de Trânsito da cidade de Limeira informaram diversos motoristas na tarde desta sexta-feira (07) sobre os limites de velocidade e sobre os pontos de radares em Limeira, por um folheto que foi entregue para cada condutor. “Eu gostei, é bastante interessante pois com esse informativo conseguimos ficar atualizados sobre os limites de velocidade da cidade. Quando há informação, as coisas tornam-se mais fáceis.”, disse a comerciante Cintia De Gaspari.

Guardas Civis Municipais auxiliaram na campanha (Fotos Cauê Pixitelli)

 Para o Agente de Trânsito Laércio, a campanha é bastante importante pois o intuito é reduzir os acidentes de trânsito.  “É uma campanha para que os motoristas se conscientizem sobre os limites de velocidade e para que respeitem a sinalização de trânsito, pois a vida é mais importante do que você perder 10 ou 15 minutos. Cada motorista dirigindo, são quatro vidas em sua responsabilidade.”, explicou.

 Na tarde desta sexta-feira na rua Carlos Gomes, foram 147 motoristas abordados e que receberam os informativos e instruções dos agentes. A campanha já teve duas edições, sendo a terceira nesta tarde (07), realizada pelos Agentes de Trânsito e promovida pela Prefeitura Municipal de Limeira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários