Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 7 de julho de 2017

Compartilhe

 Blitz visa combater roubos e furtos

 Uma operação que se iniciou na manhã desta sexta-feira (07) na cidade de Limeira, percorre por diversos pontos do município. Segundo o Tenente De Paula, que comanda parte da operação denominada Força Total, o principal objetivo é combater a prática de roubo e furto em Limeira. “É muito importante que a vítima registre o Boletim de Ocorrência, para que possamos planejar a operações a partir das estatísticas.”, disse.

Policiais abordaram e fizeram revistas pessoais nos ocupantes do veículo (Fotos Cauê Pixitelli)

 Veículos que são apontados na estatística da PM, estão sendo abordados e vistoriados pelos policiais. Os Policiais Militares se encontraram na praça Toledo Barros e percorrem por alguns pontos da cidade, como na avenida Cônego Manoel Alves. O helicóptero Águia, viaturas de Força Tática, também participam da operação. “As viaturas que participam, não são viaturas de área, os policiais são do batalhão e incrementam o policiamento da cidade.”, explicou.

 A Operação Foça Total continua em Limeira, com diversas viaturas e policiais militares participando. No final da tarde, o Portal Notícia de Limeira divulgará um balanço, onde mostrará em números, detalhes da operação que é realizada nesta sexta-feira na cidade de Limeira. (Cauê Pixitelli)

 


Compartilhe

Comentários

comentários