Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 12 de julho de 2017

Compartilhe

 Motoristas devem ficar atentos ao passar pelo local da obra

 As obras de recuperação do pavimento da Via Antônio Cruanes Filho, no trecho entre as rotatórias do Walmart e do Parque Cidade serão retomadas amanhã (13). Os serviços serão executados pela empresa Stavias, responsável pela obra. Em uma determinada faixa do trecho será colocada uma camada inferior de massa asfáltica e em seguida a última camada de asfalto (denominada de capa). Esses trabalhos devem ser concluídos na próxima semana. Após esta etapa, a empresa fará a sinalização da via.

 Devido às obras, será necessário interditar parte do trecho nesta quinta e sexta-feira (14). Em horários de pico poderá ocorrer lentidão no trânsito. “O local será sinalizado, mas os motoristas devem ter cautela ao trafegar pela via”, disse o secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi.

 A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que o desvio da rota poderá ser feito entre as Ruas Ranulpho Alvarenga Ferreira e Horácio de Campos Barros até a Rua Nove de Julho, no bairro Parque Real. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários