Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 22 de julho de 2017

Compartilhe

 Participantes receberam doações para realização do evento

 No final da tarde deste sábado (22) o prédio ‘Limeira K’ (CDHU), no Jardim Ibirapuera em Limeira, realizou a primeira festa julina comunitária, organizada pelos próprios moradores. O Portal Notícia de Limeira foi convidado a prestigiar a festa e mostrar a união desses moradores, que conseguiram realizar o evento com a contribuição de todos. “Esse mês ocorreram muitas festas julinas, mas muitos pais não tiveram dinheiro para levar suas crianças e resolvemos fazer a festa. Para acontecer essa festa, cada um contribuiu com um pouco, quem não pode ajudar com dinheiro, ajudou com a colaboração na organização.”, explicou Cássia Andreia dos Santos (40), organizadora do evento e residente do prédio.

Contribuição foi bastante importante para realização da festa (Fotos Cauê Pixitelli)

 Cerca de 100 pessoas participaram do evento que foi realizado no próprio empreendimento. Além das contribuições dos moradores, também houve comércios que apoiaram a festa. “Os moradores nos procuraram e disseram que gostariam de realizar a festa julina, nós ajudamos em encontrar pessoas que pudessem contribuir com a festa.”, disse Priscila Diorio (31), assistente social contratada pelo CDHU programa do governo federal.

 O evento que teve início às 17h deve seguir até as 22h com muita alegria e diversão, fazendo a união dos moradores do prédio ‘Limeira K’, na cidade de Limeira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários