Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 22 de julho de 2017

Compartilhe

Colisão acabou matando duas pessoas da mesma família

 O condutor do treminhão envolvido no acidente ocorrido na manhã deste sábado (22), que matou mãe e filha de uma família que iria viajar para Caldas Novas, vindo da cidade de Itaquaquecetuba, foi autuado em quatro artigos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O veículo já tinha sido autuado pelo Policiamento Rodoviária há um mês, pela mesma infração na mesma rodovia, segundo os policiais.

 As cargas (cana de açúcar) estavam para fora da carreta, tanto vertical quanto horizontal. Além disso, o peso da carga estava em excesso, o que ocasiona mais lentidão na carreta. A PMR, autuou o condutor, que presta serviço para uma usina e escoltou a carreta de Rio das Pedras até que ela chegasse em seu destino.

 Das quatro autuações, o condutor foi autuado no Artigo 235 por “Conduzir pessoas, animais ou carga nas partes externas do veículo, salvo nos casos devidamente autorizados” e também no Artigo 231 por “Transitar danificando a via, suas instalações e equipamentos”. As três vítimas socorridas permanecem internadas no hospital Santa Casa de Limeira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários