Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 27 de julho de 2017

Compartilhe

 Evento terá brinquedo para crianças

 Com a finalidade de reunir os apaixonados por carros de Cordeirópolis e de toda a região, neste sábado (29) ocorrerá o 2° Encontro de Carros Rebaixados. Eles ficarão estacionados das 16h às 22h, na Praça Comendador Jamil Abrahão Saad – praça central do município. O público, formado tanto por curiosos quanto por apreciadores dessas máquinas que estão a poucos centímetros do chão, poderão aproveitar esta chance para conhecer e tirar fotos com os veículos.

 “Neste dia as pessoas que gostam de carros rebaixados terão a oportunidade de observar essas raridades vindas da nossa região, além de ser um evento beneficente que ajudará o Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis e, ao mesmo tempo, reunirá as famílias e os amigos para desfrutarem dessas atrações oferecidas neste fim de semana”, destacou o secretário de Cultura, Nivaldo Meneses.

 E mais!

 Para as crianças será preparado um espaço kids com cama elástica, tobogã, minicarros motorizados e trenzinho da alegria. A população também poderá prestigiar o 1° Food Truck Festival e o 2° Encontro de Carros Antigos na Praça Comendador Jamil Abrahão Saad. A segunda edição de Encontro de Carros Rebaixados contará com o apoio da Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Cultura de Cordeirópolis. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários