Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 28 de julho de 2017

Compartilhe

 Evento de reabertura foi hoje (28)

 Na tarde desta sexta-feira (28) a Gruta da Paz na praça Toledo Barros em Limeira foi reaberta após três anos ficar fechada, sem acesso dá população. Na reabertura esteve presente o prefeito Mario Botion, o vice prefeito Júlio Pereira, a primeira dama Roberta Botion, vereadores e demais autoridades da cidade.

 A população pôde assistir e desfrutar das histórias vivenciadas por cidadãos de Limeira na gruta. O local passou por uma reforma e algumas instalações para que pudesse reabrir para a população. A banda Maestro Arthur Giambelli tocou o hino nacional e também o hino de Limeira e depois a gruta foi liberada novamente. Para o prefeito Mario Botion a gruta é o cartão postal de nossa cidade e precisava ser reaberta. “A gruta estava fechada sem utilização, aqui colocaremos exposições para que possamos preservar a nossa história.”, disse.

 Para a população o local ficará aberto das 9h às 17h de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 9h às 14h e em ocasiões especiais terá horário de abertura diferenciado. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários