Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 31 de julho de 2017

Compartilhe

 Resultado foi publicado nesta segunda-feira (31)

 A Prefeitura de Limeira informa que o resultado das provas objetivas do Concurso Público Edital nº 02/2017 foi publicado nesta segunda-feira (31), no site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br). A relação completa dos resultados também será divulgada amanhã (1º de agosto), no Jornal Oficial do Município – acessível por meio do site (www.limeira.sp.gov.br). O concurso 02/2017 é voltado à área de Educação, para os cargos de Monitor; Professor de Ensino Fundamental; Professor Especialista em Educação Infantil e Ensino Fundamental – Arte; Professor Especialista em Educação Infantil e Ensino Fundamental – Educação Física.

 Conforme estabelecido pelo edital, o prazo para a interposição de recursos é de dois dias úteis (dias 2 e 3 de agosto), das 8h30 às 17h30. O recurso deverá ser preenchido no site do Instituto Mais e conter o nome do concurso, nome do candidato, número de inscrição, cargo, código do cargo, fundamentação e questionamento. Não serão aceitos recursos fora deste prazo.

 Também foram convocados para realização de Prova Prática para o cargo de Monitor, os 300 primeiros candidatos habilitados na Prova Objetiva, obedecendo à ordem de classificação, com os critérios de desempate aplicados. Em cumprimento aos critérios de reserva de vagas, também foram convocados outros 13 candidatos, com classificação de 301° a 313°. Os candidatos não convocados para a realização da Prova Prática estão automaticamente eliminados do Concurso Público. A Prova Prática será realizada nos dias 19 e 20 de agosto, em local e horários informados no site do Instituto Mais. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários