Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 2 de agosto de 2017

Compartilhe

 Fato ocorreu em janeiro 2016

 Uma ocorrência dos Agentes de Trânsito acabou na delegacia no dia 14 de janeiro de 2016. Naquela data, os agentes receberam uma denúncia na qual constatava que duas carretas estavam estacionadas irregularmente na rua José Fonseca dos Santos no Jardim Aeroporto em Limeira, onde se deslocaram até o local informado. Chegando na ocorrência, os agentes solicitaram para que os proprietários dos veículos retirassem os caminhões, mas eles passaram a ofender os dois agentes presentes no local. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado naquela data, os homens teriam dito diversas palavras de baixo calão, ofendendo os mesmos.

 Ainda naquela data a Guarda Civil Municipal foi acionada, onde se dirigiu junto aos agentes, sendo elaborado um Boletim de Ocorrência contra os homens, onde um deles teria dito para que os agentes registrassem o Boletim, para que ele descobrisse seus respectivos endereços e que iria buscar as vítimas, afirmando que tinha uma arma. Já os homens alegaram no Boletim, que as autoridades de trânsito chegaram no local e fizeram a autuação, antes mesmo de esperar a retirada dos veículos que faziam transbordo de carga.

 Hoje (02) a justiça determinou que os rapazes acusados, paguem R$ 600,00 cada um, para uma entidade assistencial de Limeira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários