Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 3 de agosto de 2017

Compartilhe

 Homem encontrou e entregou carteira intacta para proprietário

 Na manhã desta quinta-feira (03) a Guarda Civil Municipal foi acionada depois que um rapaz que teve seu veículo roubado no último domingo (30), junto de sua carteira no Regina Bastelli em Limeira, recebeu uma ligação dizendo que sua carteira teria sido localizada no Jardim Morro Azul, também em Limeira. A honestidade do Catador de Recicláveis, junto de seu amigo trabalhador rural foi tanta, que o rapaz desconfiou da ação e chamou a GCM.

Na foto, GCM Roger, o coletor de recicláveis e o trabalhador rural que encontraram o material

 Os Guardas Civis Municipais se deslocaram até o Jardim Morro azul, onde na ligação para a vítima, o senhor Marin (43), cortador de cana e o senhor Reginaldo (57) coletor de recicláveis, explicaram sobre o local que sua carteira estava. Com medo de cair em algum golpe a vítima não foi, mas os Guardas foram até o lugar indicado e ao chegarem, uma surpresa: Os amigos que moram na mesma casa, localizaram a carteira e devolveram para os GCMs, com o dinheiro e todos os documentos, para que fosse restituída à vítima do roubo do veículo.

 Os GCMs Roger e Cauê parabenizaram a ação dos homens que não pensaram duas vezes ao encontrar a carteira, que dentro dela, um número de telefone fez com que a vítima recebesse a ligação deles e tivesse sua carteira, documentos e dinheiro encontrados. (Cauê Pixitelli)

 


Compartilhe

Comentários

comentários