Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de agosto de 2017

Compartilhe

 Serviços já foram concluídos

 Com o intuito de proporcionar mais conforto, segurança e bem-estar para os alunos e aos profissionais da rede municipal de ensino, a Secretaria de Serviços Públicos aproveitou o período de recesso escolar para realizar os serviços de roçagem, poda de mato, jardinagem, além da troca de areia nos parquinhos e retoques na pintura e limpeza nos escorregadores e balanços dos centros de educação infantil (CEI) e nas escolas municipais de educação infantil (EMEIS) de Cordeirópolis.

 Segundo o secretário da pasta, Luiz Silva, os serviços já foram concluídos para receber os alunos que voltariam às aulas. “Neste período de recesso escolar achamos importante deixar as escolas e creches prontas para receberem os alunos. Por conta disso, priorizamos a execução de pequenas obras, para concluirmos a limpeza em todos os locais necessários”.

 O serviço de limpeza nas unidades de educação faz parte de um mutirão de limpeza que abrangeu todo o município. “Desde o início desta gestão estamos realizamos esses trabalhos, tanto que os parques, praças e demais espaços públicos já receberem este serviço e, agora foi à vez das escolas e creches municipais”. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários