Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de agosto de 2017

Compartilhe

 Vítima foi encontrada morta nesta madrugada (05)

 Um churrasco no último dia (30) na cidade de Artur Nogueira, acabou com a morte do limeirense A. A. S. de 45 anos e  mais duas pessoas feridas. Segundo informações, uma briga se iniciou em um churrasco no Jardim São Paulo na tarde de domingo (30) na cidade de Artur Nogueira, pois S. B. de 41 anos teria tocado nas partes íntimas de uma criança, ele seria vizinho da casa onde estava havendo o churrasco e em discussão com o pai da criança, ele desferiu diversos golpes de faca no pai, no limeirense que morreu e em uma terceira pessoa.

 Os outros dois feridos que sobreviveram são D.R.O de 30 anos residente de Artur Nogueira e L.J.S. de 38 anos que também mora em Limeira. Na madrugada de hoje (05) o acusado de matar o limeirense e ferir mais dois, com golpes de facão, foi encontrado morto dentro da cela na cadeia de Santa Bárbara D’oeste. Os presos teriam começado a gritar dizendo que S. estava com o pescoço pendurado na grade da carceragem, enrolado em um cobertor.

 O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não houve o que fazer. O corpo de S. B. de 41 anos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de americana. (Cauê Pixitelli)

 Foto: GCM Artur Nogeuira


Compartilhe

Comentários

comentários