Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de agosto de 2017

Compartilhe

 Prefeitura instalou novos brinquedos

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, fez a entrega na noite de quinta-feira (03) de um amplo espaço de convívio no jardim São Luís, obra que ganhou fôlego desde o início deste ano com a atual administração. O prefeito Mario Botion fez a entrega do espaço. “É mais uma área de lazer que estamos entregando. Espero que a população faça uso permanente do local, transformando-o em um espaço de convivência agradável”, observou o prefeito.

 Com aspecto de uma praça, o local recebeu nos últimos meses serviços de limpeza de área verde e o plantio de 4 mil metros quadrados de grama. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos instalou brinquedos de madeira, bancos de concreto e ainda foram feitos o plantio de árvores.

 O espaço ganhou uma ampla iluminação. Um córrego na região foi desassoreado, serviço que resolveu um prolema de moradores antigos da região. Guias ainda foram pintadas. Inúmeros moradores da região acompanharam a entrega da obra e elogiaram a iniciativa da prefeitura.

 Foi o caso de Adriana Amorin. “Agradecemos a prefeitura e a todos os envolvidos. Ficou ótimo”, elogiou. “De fato ficou muito boa”, complementou Adriano Batista, outro morador da região. Valdevino Vieira, presidente da Casa dos Romeiros – entidade que fica vizinha ao espaço – também parabenizou a prefeitura pela obra. “Agradecemos o empenho com a conclusão dos trabalhos”, disse. “Nosso público também vai poder usufruir deste espaço”, emendou.

 Acompanharam a entrega da área, o vice-prefeito, Júlio C. Pereira dos Santos, os secretários Dagoberto Guidi (Obras e Serviços Públicos), Edison Moreno Gil (chefe de gabinete), Francisco Alves da Silva (Segurança Pública|), e Antônio Peres (Comunicação Social). (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários